Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Maxi Colar

Os Maxi Colares estão super em alta há algum tempo.
Sempre fico apaixonada quando vejo eles nas produções das famosas ou das nossas blogueiras queridas.
Eu ainda não tive a ousadia de comprar um pra chamar de meu, mas confesso que estou tentada a adquirir uma linda peça dessa. Afinal, eles dão um super "up" no visual, tornando uma roupinha simples em um super look.
Na minha pastinha de inspirações, tem muitas gente bonita usando seus Maxi Colar... Dá um espiada:


Lu Ferreira do Blog Chata de Galocha fica linda com seus maxi colares, veja como ela tem um estilo único:








Camila Coutinho, outra blogueira que manda muito bem na produção, ela é do site Garotas Estupidas.





E as nossas queridissimas famosas de plantão, não poderiam estar fora dessa nova onda...

Juliana Paes:




Grazi Massafera:



Monique Alfradique:


Sophia Charlote:


Mariana Rios:


Isabella Fiorentino:



Jenifer Lopes:


E vocês gostam dessa tendência?
Eu estou amando!

Nenhum comentário: