Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Leituras da semana!



Oi meninas, tudo bem?
Semana que vem minha pequena vai completar dois aninhos, e eu mesma estou organizando a festinha de aniversário dela, com isso o meu tempo está meio corrido... Desculpem pela falta de post desta semana... e já peço pra que entendam, por que semana que vem pode ser muito pior..hehe... vergoinha! Pois além do niver da Julia, também terei um mega casamento da minha prima fofa Lu...ou seja...eita comecinho de mês badalado....kkkkkk

Bom, hoje vou novamente fazer as indicações dos post que mais gostei dos blogs amigos que costumo ler diariamente (sempre quando dá).

To me divertindo muito e adorando o blog da Bruna, o Nina Secrets... gente ela manda muito bem nos vídeos e indicações de produtinhos... nem preciso dizer que já tenho uma lista de novas aquisições... maridinho infarta qualquer hora!!!! Adorei o post sobre o Favoritos do mês, clique aqui para ver.

O blog Criança Bem Vestida da queridissima Dani, mandou muito bem com o post Gola Retro...até as pimpolhas ficam charmosas com elas...clique aqui para ler.

A Jayne, super fofa do blog Um Simples Detalhe fez um post incrível sobre unhas listradas... clique aqui.

Bom é isso amores! Espero que tenham um ótimo fim semana e que Setembro seja cheio de alegria!

Beijinhos!
 
 

Um comentário:

Daniela Roos disse...

Oi Carlinha, que fofa você! Adorei.
bjocas
Dani