Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cacau Show no Dia dos Pais!!!

Oi meninas, tudo bem?
Como este domingo é Dia dos Pais, fiquei pensando essa semana com o que poderia presentear meu pai. Assistindo ao programa Mulheres da TV Gazeta, vi a maravilhosa apresentadora Cátia Fonseca fazendo uma propaganda da Cacau Show!!! Fiquei curiosa e entrei no site pra ver as novidades para esta data tão importante.
Selecionei as quatro opções que achei mais legal... Mas se quiser acessar o site, basta clicar aqui e conhecer todos os produtos da marca.
Os meus preferidos são esses ai...

Mini tabletes de chocolate sortidos (350g) - Caixa exclusiva com mini tabletes de chocolate em diversas gradações de cacau para aguçar o paladar.


Cubo Meu Pai é... - Deliciosos bombons de chocolate ao leite com recheio de trufa tradicional e creme de avelã. Este produto contém álcool em sua composição.

Toolbox Pais - Delicioso chocolate ao leite e branco em formato de ferramenta.

Kit Safra Especial - Minitabletes de chocolate em diversas graduações de cacau para degustar com vinho.



Eu achei bem legais as idéias... afinal sou meio chocolatra..hehe!!!
E os preçinhos estão bem legais também, não acham???

Já comprou o presente do seu papai??? Se não, corra, falta pouco para o grande dia!!!

Beijinhos!!!!


4 comentários:

Jayne Santos disse...

Adorei as dicas, e sabe eu não sabia o que ia dar, tá aí uma boa opção!! Os preços estão bem em contas!! :)

Beijos,
http://1simplesdetalhe.blogspot.com

Carolina Lima disse...

Adorei as dicas!
Esse chocolate para degustar com vinho é ideal para o meu pai.

Abraços,
Carol
Um blog simples
Lojinha

Menina Mulher disse...

Achei muito bom os preços...e confesso que fiquei com uma vontade de provar...

Beijos Jayne querida!!!

Menina Mulher disse...

Vi seu pai no Blog Carol.... que fofo!

Ele gostou do chocolate???

Beijos flor